Nos dias atuais já não se pode mais entender a perda de um elemento dentário por pura falte de cuidados. Porém a vida moderna nós impõe a certas exposição  que desde cedo somos submetidos. 

É muito comum a perda de um dente durante a prática desportiva em um choque entre atletas. Outro motivo bastante comum são os acidentes automobilísticos. Encontramos também na prática diária da Odontologia pacientes que no passado por conta de condições técnicas da época, a prática curativa era a inevitável remoção dentária.

As perdas do passado e as do presente já podem ser compensadas pelos implantes dentários, que em primeira análise nada mais são do que raízes  dentárias metálicas artificiais, que podem substituir um ou mais elementos dentários perdidos, não sendo contudo necessários a colocação  de um implante para cada dente perdido, pois este quando bem planejados e corretamente distribuídos podem plenamente suportar uma ponte fixa ou mesmo todos os elementos dentários de uma ou ambas as arcadas dentárias.

Os implantes dentários são confeccionados em TITÂNIO puro, material este já amplamente utilizado nas ciências médicas e quando usinados  adquirem um formato semelhante ao das raízes dentárias maturais. A alta compatibilidade biológica desse material possibilita após um determinado período a confecção da parte estética do dente, recompondo-se assim a forma, a função e o prazer de voltar a ter um lindo sorriso. Elogiado por todos e conquistado por você com a nossa ajuda profissional.fazer site

×
Olá!
Em que podemos ajudá-lo?